sábado, 21 de julho de 2012

Rosinha recebe agradecimentos pelas melhorias do Centro




Caminhei ao lado da prefeita Rosinha Garotinho e do vice Dr. Chicão, novamente, neste sábado (21 de julho) pelas ruas centrais de Campos. Ouviram agradecimentos por diversos projetos de seu governo, como a Nova Beira Valão, a reforma da Rodoviária Roberto Silveira, a criação do Museu de Campos dos Goytacazes e a revitalização do Centro. Recebida com carinho por onde andou, Rosinha também ouviu elogios pela implantação da passagem a 1 real, que ajudou a fomentar as vendas no comércio e a gerar empregos.


A vendedora Maria Lúcia Dias elogiou a revitalização do Centro, um sonho antigo dos comerciantes, taxistas e consumidores. Segundo ela, com as melhorias já realizadas pela Prefeitura de Campos na área central, o movimento das lojas aumentou. “Rosinha está deixando a cidade mais bonita, e a expectativa é melhorar ainda mais. Por isso, ela tem que continuar”.


Vivendo há três anos fora de Campos por motivos profissionais, a empresária Leni de Oliveira se disse emocionada com as mudanças ocorridas em Campos. “Rosinha tem que continuar, para dar seguimento aos projetos que estão em andamento e colocar em prática tudo aquilo que ela ainda pretende fazer. Só ela vai fazer com que Campos continue crescendo”, disse Leni, garantindo que estará em Campos no dia 7 de outubro para votar em Rosinha.


Quem também está feliz com as mudanças ocorridas em Campos é o taxista Augusto Gomes de Souza. “Foi preciso Rosinha entrar para resolver os problemas do Centro. Há anos todos pediam uma reforma; mas, pelo que vi do projeto, vai ficar melhor do que pensávamos. Tudo isso vai ajudar a movimentar mais o comércio, e ao mesmo tempo aumentar a clientela dos taxistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário