quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rosinha destaca “Bairro Legal” em reunião com PR e PRB




Participei, ao lado da prefeita Rosinha Garotinho e do vice-prefeito Dr. Chicão de mais uma reunião com representantes de partidos da coligação “Campos de todos nós”, no ginásio do Automóvel Clube, na noite de terça-feira (24 de julho). Ontem, o encontro foi com os militantes e partidários do Partido da República (PR) e Partido Republicano Brasileiro (PRB) e estavam presentes ainda os deputados federais Anthony Garotinho, Paulo Feijó e Lincoln Portela.

Rosinha aproveitou o momento para falar sobre suas realizações no governo, e sobre o que ainda vai fazer por Campos. Entre os programas que ela destacou está o “Bairro Legal”. Com o “Bairro Legal”, Rosinha investiu mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura e saneamento em vários bairros, transformando a vida dos moradores.

 


- Nós reformamos bairros inteiros, onde antes nunca havia recebido uma obra. Colocamos redes de água e esgoto, pavimentamos ruas, reformamos algumas praças, e construímos outras - disse a prefeita, informando que mais bairros vão receber o programa de revitalização, e que irá expandir o acesso ao abastecimento de água potável encanada nas localidades não contempladas pela concessionária Águas do Paraíba.

O deputado federal Anthony Garotinho enfatizou sobre a importância de conversar com os eleitores, para que eles conheçam o seu candidato e os projetos que têm para o município. Ele falou com os candidatos sobre características importantes que devem orientar a campanha política de um vereador.

- A prefeita Rosinha vai ganhar essa eleição com 70% dos votos. Não fazemos negócio, fazemos política para servir e não para sermos servidos. Nós tiramos Guarus da lama, representamos os setores populares, resgatamos os marginalizados, valorizamos os mais pobres porque somos nacionalistas - disse Garotinho.

Para o deputado Portela, a vitória de Rosinha é certa: "Deus procidenciou Rosinha Garotinho e Dr. Chicão de novo para Campos continuar crescendo".




Fotos: Cacau Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário