quarta-feira, 25 de julho de 2012

Moradores do Jockey apoiam continuidade do governo Rosinha

Fotos: Cacau Pires

"Queremos Campos para frente!". Essa é a vontade da moradora Marizete Pessanha e de todos os outros moradores do Jockey, que receberam  Dr. Paulo Hirano, a Prefeita Rosinha e o vice Dr. Chicão, em caminhada pelo bairro, na tarde desta quarta-feira (25/07).

Toda a administração do governo durante esses quase quatro anos foi voltada para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo, e o resultado nas ruas não poderia ser diferente.

- A administração da prefeita Rosinha foi maravilhosa, ela é a prefeita do meu coração. Em todas as áreas a cidade melhorou, queremos ela e Dr. Paulo Hirano também na prefeitura. Na época em que ele foi secretário, consegui em pouco tempo os remédios que precisava para o meu tratamento de coração, que antes eu não conseguia. Dr. Paulo vai ser um bom vereador, porque é diferente dos outros, não aparece só na hora de pedir o voto. Ele tem uma educação nota mil. Estou com eles e não abro mão - disse Marizete Pessanha. 

 

Com a vida sempre dedicada a atender e assistir as pessoas, Dr. Paulo está recebendo dos eleitores, a cada dia nas ruas, a mesma atenção, o mesmo carinho, além de sugestões e o pedido para continuar a ajudar Campos a melhorar ainda mais, ao lado da prefeita.

- Gosto muito do Senhor. Dr. Paulo é muito bom médico, atencioso. Uma certa vez, quando minha filha estava precisando de um remédio, fui ao hospital e chegando lá, ele já estava saindo, mas voltou para me atender e receitou na mesma hora para ela. Isso é boa vontade! Ele fez muita coisa e fará ainda mais por nós, pois sempre foi responsável. Acredito em seu trabalho e o meu desejo é que ele continue a ser essa pessoa honesta para ajudar Campos a crescer - disse a moradora, Conceição Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário